sábado, 10 de maio de 2014

Fanfic Damned Blood de Pietra A.

Olá! Deixo aqui mais uma crítica.
Espero que a escritora concorde com o que irei escrever.

Status do blog:
Nome: Viajando...
Dona do blog: Pietra A.
Fanfic a ser criticada: Damned Blood.

A fanfic foi criticada até ao capítulo 8, último capítulo postado.

Visual/Gadgets e outros...:  Aconselho a colocar uma cor mais escura para o texto e a aumentar um pouco a letra. Dá para ler, mas convinha melhor uma letra que faça sobressair no fundo branco.

Sinopse: Gostei muito da sinopse. Foi uma sinopse muito bem escrita. Parabéns!

Prólogo e Capítulos: Os meus parabéns! Nunca vi uma fanfic tão bem escrita sem erros ortográficos. A narração e descrição também são boas e prendem o leitor ao longo da fic. Não é uma narração chata, pelo contrário, dá gosto ler essas narrações. E a cada capítulo descobre-se cada vez mais das personagens e é um sentimento muito bom para quem lê. Não tenho nada mais para escrever. Acho que a minha crítica está terminada!

Dicas: (Não existentes)

Acho que a nota já ficou bem explicita. Dou os parabéns! E, pessoalmente, só não sigo o seu blog porque não é um género que eu aprecie, mas dou a sugestão para qualquer pessoa que queira ler uma boa fanfic independentemente do género. Pela sua escrita ninguém vai ter algo a criticar!

Nota 10.

A fanfic foi aprovada por mim, Rui, e vai ter que colocar a crítica no seu blog, tal como está escrito nas regras.

Obrigado por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:


Blog da Pietra A. = Viajando...

Beijos.

2 comentários:

  1. Meu Deus! *---*
    Muito obrigada mesmo, nem sei o que dizer, a fanfic deu um trabalho danado pra ser escrita, eu demorei meses e agora to muito feliz aqui, sério, é nessas horas que a gente vê que valeu à pena. Pode deixar, vou postar a crítica no blog daqui a pouquinho! :)
    E obrigada outra vez! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendi isso. Gostei muito.
      Parabéns! Continua!

      Eliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.