segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Betagem Concluída - O Monopólio Horan de Sofia K.

[AVISO: As inscrições continuam fechadas porque eu e o Rui estamos a terminar uma crítica a uma fanfic que esteve indicada para a votação "As Melhores de 2016". Após o post reabriremos as inscrições]


Olá, Sofia K.
Como o capítulo já foi postado, vou apenas reescrever o que poderá ser alterado.
O que se encontra em negrito é a alteração.

"Acordei com a luz do sol adentrando pela janela, cocei os olhos e em seguida..."

"_Bom dia, meus amores - anunciei."
Não sei se no Brasil acham que isso não é um erro, mas em Portugal esse sinal é chamado de underscore, muito utilizado ao criar e-mails. Ou seja, nada tem a ver com o travessão. Esse erro é para todos os diálogos que ocorrem durante o capítulo.

" _Filho, acho melhor ir se trocar para não atrasar - apagou o fogo e caminhou lentamente em direção a mesa disposta logo a frente."
Não consegui entender o que quis dizer com essa palavra. O menino estava comendo biscoitos de chocolate, certo? Talvez quisesse escrever "fogão" em vez de "fogo".

"_Liam, fiz o teste essa manhã e descobri que estou grávida. Não sei o que fazer meu bem, mal temos condições para sustentar o Tom. Não ganho muito com os bolos, mesmo que tente conseguir mais encomendas não creio que será o suficiente - sua voz era trémula e lágrimas de preocupação escorriam por seu rosto. Apenas a abracei mais forte."

"Ficámos por mais alguns segundos abraçados..."

"... por mais que não tenhamos muito dinheiro eu garanto que tenho a melhor família, a mulher da minha vida ao meu lado e um filho lindo que, mesmo sendo tão pequeno, me enche de orgulho...".

"Estiquei meus braços para a cômoda procurando uma camisinha, a vesti e, logo em seguida, virando a moça de costas para mim, espalmei um tapa em sua bunda que a fez gemer de dor o que me resultou em uma pontada de felicidade. Gosto de proporcionar dor as minhas parceiras. Afastei suas nádegas e entrei com tudo brutalmente a fazendo gritar. Depois de poucas estocadas gozei saindo de dentro dela. Em seguida, fui em direção ao banheiro que tinha em meu escritório me livrar do preservativo."

" _Estava me divertindo, Harry."

" _Louis, nosso amigo está pegando uma freira, ainda por cima menor de idade - Styles riu, acendeu um cigarro e, em seguida, abriu a janela."

" _Claro! Louis, você ainda vai ter uma overdose - ele acabara de abrir um whiskey que tinha no canto da minha mesa."

" Me deparei com vários problemas para resolver. O dia foi longo e meio corrido, mas estava com um sorriso no rosto, afinal tinha um encontro marcado com a srta. van der Bilt e mesmo que não ocorresse nada eu gostava de passar um tempo com ela."

"Olhei para o relógio e percebi que já passava uma hora do fim do expediente, então levantei e fui em direção à saída."

"Fui até o estacionamento pegar meu carro e segui em direção ao Mes amis, realmente queria surpreendê-la hoje."


Nada mais tenho a dizer quanto ao capítulo.
Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.